Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Depois de internação por dengue, Paulinha posa animada


Ex-BBB deixou hospital na quinta-feira, 30.


A ex-BBB Paulinha parece já estar recuperada da dengue, que a levou a um hospital e neste sábado, 1º, ela postou uma foto mais animada: "Louca, louquinha", brincou.
Paula recebeu alta na quinta-feira, 30, depois de passar alguns dias internada por causa de dengue: "Atá que enfim recebi alta, tô indo pra minha casa, minha cama. Digamos que tô me sentindo com 70%. Não poderia esquecer de agradecer a todas as mensagens, ligações e comentários me desejando melhoras. Deu certo hehehe. Não vejo a hora de chegar segunda- feira quando eu vou poder voltar a malhar porque daqui pra lá eu quero estar ótima. Beijos e bom feriados a todos."
Recentemente, Paula adotou um novo estilo de vida e já perdeu 16 quilos: "Vou ficar magrinha e nunca mais vou engordar.
Paulinha, ex-bbb (Foto: Instagram / Reprodução) 
E já recuperada neste sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário