Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Anitta mostra a barriga sarada e faz graça para amigo: 'Bonitinho né'

Anitta postou uma imagem em seu perfil no Instagram mostrando sua ótima forma em um shortinho. A cantora, que estava de top, exibiu sua barriguinha sarada e ainda fez graça para o amigo Renan Felix, que a acompanhava. "Bonitinho né galera hahahahahahaha @renanfelix ! Tive que postar ...fazendo essa carinha lindaaaaa", escreveu na legenda da foto publicada nesta quarta-feira, 26.
Em recente entrevista a cantora explicou como tenta conciliar a rotina de exercícios com a agenda de shows: "Antes da música 'Show das Poderosas' estourar eu tinha tempo, então fazia dieta, malhava na academia e fazia aula de dança. Meu corpo estava incrível. Ultimamente, minha agenda está lotada, aí fica difícil fazer dieta e malhar e o corpo acaba respondendo negativamente. Como emagreci e não estou malhando, fiquei menos definida. Agora, estou tentando voltar a malhar para o meu corpo ficar bom novamente"
 Anitta (Foto: Instagram / Reprodução)Anitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário