Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Shakira almoça com os pais de Piqué em Fortaleza


Shakira está aproveitando bem sua estadia em solo brasileiro. A cantora que está no país há uma semana para acompanhar o marido, o jogador de futebol Gerard Piqué, aproveitou a tarde desta quarta-feira, 26, para almoçar com o advogado Joan e a diretora de hospital Montserrat, pais do jogador da seleção espanhola. O almoço aconteceu no restaurante Vojnilô, em Fortaleza, cidade onde a Família está hospedada. No cardápio, preparado especialmente para a estrela, foi servido iguarias como Consumé de Peixe, Lagosta, Camarão, Polvo e Ameijoas. A sobremesa escolhida foi Brownie de chocolate. A cantora bebeu água, vinho branco, tinto e acompanhada dos sogros, ficou no lugar mais disputado do restaunte.
Após o almoço, Shakira foi até o hotel onde está hospedada para buscar seu filho, o pequeno Milan, de apenas cinco meses. De lá, a família seguiu para a Arena Castelão para assistir o treino do jogador. Piqué disputará, pela Espanha, a semifinal da Copa das Confederações na quinta, 27, contra a Itália.
Além de Fortaleza, Shakira também passou pelo Rio de Janeiro. Durante sua estadia na cidade, a cantora aproveitou para resolver assuntos pessoais no consulado e apareceu diversas vezes na sacada do hotel onde acenou para os fãs. Shakira reservou a suíte presidencial do Hotel Fasano, onde ficará hospedada até o final do mês, com diária a R$ 7.790 (mais as taxas).
Shakira almoça com os pais e o filho (Foto: Dilson Silva / AgNews)Shakira almoça com os pais e o filho
Shakira almoça com os pais e o filho (Foto: Dilson Silva / AgNews) 
Ela quase não desgrudou do pequeno Milan
Shakira almoça com os pais de Piqué e o filho (Foto: Dilson Silva / AgNews) 
A família está em Fortaleza
Shakira almoça com os pais e o filho (Foto: Dilson Silva / AgNews)Eles acompanham Piqué que joga pela Espanha na quinta, 27
Babá com o filho de Shakira (Foto: Dilson Silva / AgNews)Babá com o filho de Shakira
Babá com o filho de Shakira (Foto: Dilson Silva / AgNews)Milan está com 5 meses de idade
Pais de Piqué (Foto: Dilson Silva / AgNews) 
Pais de Piqué
Pais de Piqué (Foto: Dilson Silva / AgNews) 
O casal deixando o restaurante de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário