Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Irritada, Nicole desabafa sobre ter ficado com Neymar








Nicole Bahls nega que tenha tido ficado com Neymar  não gostou nem um pouco da matéria feita pelo site "Pra Toda Mulher", na qual afirmava que a ex-panicat teve um caso amoroso com Neymar, namorado da atriz Bruna Marquezine. Indignada, a morena foi ao Twitter para esclarecer a situação.
A matéria, publicada na terça-feira (28), afirmava que Nicole havia comentado sobre o desempenho do jogador na cama. "Nicole revelou que o jogador beija muito bem, mas quanto ao seu desempenho na cama, é péssimo".
A publicação ainda chegou a vulgarizar algumas declarações da morena. "O documento dele é super pequeno, nem faz cócegas". Além disso, o texto ainda disse que Neymar só se preocupa com dinheiro e poder, e que Nicole queria muito que o romance tivesse dado certo, mas que Neymar "corta para os dois lados", ou seja, seria bissexual.
Irritada com a situação, Nicole Bahls se explicou no Twitter, garantindo que nunca se envolveu com Neymar, e nem fez tais declarações. "Boa noite a todos, minha vida anda meio corrida... mas acabei de ler uma matéria maldosa e mentirosa o qual usa meu nome pra denegrir a imagem de uma pessoa a qual tenho tamanho respeito, admiração e que jamais faria qualquer tipo de comentário desse nível... porque a ela só cabe elogios", escreveu ela.
Ainda na rede social, a modelo divulgou o link e chamou o texto de "nojeto e falso". "Sempre deixei muito claro, em todas minhas entrevistas, que nunca houve isso. Sabemos que Neymar está em um relacionamento há bastante tempo e feliz. Neymar é uma pessoa super humilde o qual tenho tamanha admiração, um grande ídolo, jamais falaria sobre desempenho na cama", desabafou.
"Jamais faria qualquer comentário pra insinuar uma intimidade que nunca existiu. Me poupe, jornalista de baixo escalão... escrotooo. Adoro o Neymar, principalmente pela sua humildade. Respeito e torço pelo seu relacionamento. Acho sua namorada [Bruna Marquezine] linda, uma gracinha", finalizou Nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário