Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aparecida Petrowky vai ao teatro no Rio com penteado inusitado

Acompanhada de Felipe Dylon, a atriz conferiu a reestreia de 'Apartamento 171' na noite desta sexta-feira, 31, no Rio: 'Estou seguindo tendência'.



Aparecida Petrowky usou um penteado pra lá de inusitado na Noite desta sexta-feira, 31, durante a reestreia da peça "Apartamento 171", no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Estou seguindo tendência. Fiz para mim mesmo e quero aproveitar esse corte que é maravilhoso e bem prático.", afirmou a atriz, que tingiu as laterais do cabelo com um tom de vermelho.
Acompanhada pelo marido, o cantor Felipe Dylon, Aparecida contou que tem aproveitado bastante o casamento e que está curtindo férias por tempo indeterminado. "Estou curtindo agora o meu casamento, a minha vida de casada, que tem só dois anos. Trabalhos estão para surgir mas ainda não posso falar.", disse ela, que pode estar na próxima novela de Manoel Carlos.
Famosos como Daniela Escobar, Carla Diaz, José Loreto, Zico, Viviane Victoretti, entre outros, também prestigiaram a reestreia da comédia "Apartamento 171", que conta com Fernanda Pontes e Amanda Ritcher no elenco.
Aparecida Petrowky na estreia da peça "Apartamento 171" (Foto: Isac Luz / EGO) 
Aparecida Petrowky na estreia da peça "Apartamento 171"

Aparecida Petrowky na estreia da peça "Apartamento 171" (Foto: Isac Luz / EGO) 
Aparecida Petrowky na estreia da peça
Aparecida Petrowky na estreia da peça "Apartamento 171" (Foto: Isac Luz / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário