Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

James Gandolfini viajava com o filho pela Itália quando morreu


James Gandolfini em foto de setembro de 2008 (foto de arquivo) (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters) 
James Gandolfini (foto de arquivo)
De acordo com o site “TMZ”, James Gandolfini curtia férias com o filho, Michael, na Itália, quando teria sofrido um ataque cardíaco. Além de passar um tempo com o filho, o interprete de Tony Soprano na série “Família Soprano”, participaria do Festival de Cinema de Taormina, na Sicília.
Ainda segundo o site, Marcy Wudarski, primeira mulher de Gandolfini, teria embarcado para a Itália assim que soube da morte do ator para ficar com o filho.
James Gandolfini, de 51 anos, morreu nesta quarta-feira, 19. Seguno so site "TMZ", ele sofreu um ataque cardíaco em Roma, na Itália. James estava no país para participar do festival 59th Taormina Film Festival, na Sicília, e deveria aparecer em um evento do festival ao lado do diretor Gabriele Muccino na quinta-feira, 20. Galdonfini era casado com Deborah Lin, com quem teve uma menina em outubro de 2012. Ele também deixa um menino de seu casamento anterior.
Chris Albrecht, executivo da HBO, canal que produziu a série, falou ao site "Deadline" sobre a morte do ator: "Absolutamente chocado. Fiquei sabendo por Lorraine Bracco e falei com Brad Grey, que tinha acabado de falar com David Chase (criador da série). Nos tornamos uma família. Esta é uma tremenda perda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário