Questionada sobre os rumores de uma possível volta com a ex-namorada, Nilceia, ela não pensou duas vezes antes de responder. "Não tem essa de reconciliação. Estou solteira, mas não vou ficar sozinha. Se eu pegasse 10% do que me falam, eu estava bem", afirmou. "A gente ficou um tempo junto, mas não precisa de rótulo. A gente ficou sim. Só que eu não posso ir na padaria, e já estão falando", comentou Thammy, que não gosta de rotular seus relacionamentos. Porém, a atriz, que tem fama de pegadora, revelou que não curte ficar só. "Não gosto de ficar sozinha, mas esse tempo que estou no Rio, estou sim".
Homessexual assumida, Thammy é a favor da relações, independentemente da orientação sexual de cada um. No entanto, ela diz que o preconceito ainda existe. "Não posso dizer que não há. Mesmo porque ninguém me chama para uma campanha de beleza, por exemplo. E fora que tem gente que quer que eu vá no evento de Lohanna, que eu dance o piri piri", contou, fazendo referência ao seu personagem em "Salve Jorge". Sobre a proposta da "cura gay", levantada na Câmara dos Deputados por alguns parlamentares, a atriz garante não levar o assunto a sério. "Se for levar a sério essa história, estou doente, mas nem ligo. Esse tal pastor (Marco Feliciano) diz que faz, quero ver. Posso ser cobaia, me coloco à disposição. Acredito em tudo, mas sei o que sou", afirmou.
Thammy Miranda
Após o sucesso na pele da policial Jô -seu personagem na trama de
Glória Perez- Thammy Miranda garante que encontrou a profissão que
pretende se dedicar pela vida toda. "Estou estudando. Quero ser atriz. É
isso o que eu quero da minha vida. Não tenho medo, tenho muito a
oferecer", contou, antes de acrescentar um de seus maiores desejos.
"Queria fazer algo diferente. Minha ideia é fazer um homem. Tem tanta
gente que fez mulher, eu quero fazer ao contrario", completou.Thammy também aproveitou a oportunidade para falar sobre o 17º casamento da mãe, Gretchen, que está vivendo na França e, recentemente, resolveu oficializar mais uma união. "Ela está feliz e eu por ela. O marido da minha mãe é um cara muito bacana. Não fui ao casamento porque estou focada em minha carreira. Mas eu também sou DJ e vou fazer uma turnê por lá, vou ficar com ela uns 15 dias", garantiu.
Ao chegar à Coconut, Thammy não conteve a emoção e chorou ao ser homenageada e ver seu nome batizando a sala do karaokê. "Nossa, não acredito, que lindo", disse ela, com os olhos marejados ao ver suas fotos decorando o local. Ela não titubiou e chegou a escolher uma música para a ocasião. "Todas as sertanejas são clássicas de karaokê, mas 'Evidências', de Chitãozinho & Xororó, tem que ter", arriscou.
A caminho de evento onde seria homenageada, Thammy desfrutou do luxo de uma limusine
A atriz mostrou que está com a bola toda
Ela não aguentou e caiu no choro
Nenhum comentário:
Postar um comentário