Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Xuxa participa de evento em São Paulo


Xuxa esteve em São Paulo no início da tarde desta quarta-feira, 12, para ser madrinha do Espaço Social montado na 22 ABF Franching Expo, no Expo Center Norte, na zona Norte da cidade. 15% do que for arrecadado nos quatro dias de feira serão repassados para cinco instituições que cuidam de crianças e adolescentes: ACORDE, Amparo Maternal, Associação de Amigos do Autista, Associação de Amigos Excepcionais do Brooklin (AAEB) e Fundação Xuxa Meneghel.
 "Pela primeira vez estou em uma posição um pouco diferente, ja apresentei algumas feiras, mas dessa vez estou vindo como empreendedora. Estou empenhada, agradeço pela primeira vez ter um espaço no qual as crianças serão ajudadas. Acho fantástico, imagina se fizessem isso no mundo inteiro! Vocês não sabem o carinho e o prazer que tenho em falar da minha Fundação. Estou aqui como mãe, apresentadora, empreendedora e acima de tudo ser humano. Espero ajudar com a minha imagem e meu nome, espero que isso não pare nunca", disse Xuxa.
A apresentadora também falou sobre o Dia dos Namorados, mas fez mistério sobre como foi a comemoração ou que presente deu e qual ganhou de Junno. Disse, sorrindo :"Já comemorei o Dia dos Namorados."
Questionada por um fã, Xuxa comentou como está sua mãe, Dona Alda. Ela respondeu fazendo sinal de "mais ou menos". Ela ainda tirou fotos no meio do tumulto, pegando celulares, máquinas fotográficas e tablets para ajudar com os cliques. Depois disso, foi até até a Casa X, espaço montado no local, onde também posou para outras fotos.
Xuxa  (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)Xuxa durante evento do qual é madrinha
Xuxa  (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)Apresentadora esteve na zona norte de SP nesta quarta, 12
Xuxa (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)Xuxa duranet o evento
Xuxa (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)Xuxa
Xuxa (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)Xuxa

Xuxa (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)Xuxa chega a evento
Xuxa (Foto: Francisco Cepeda/Ag News) 
A apresentadora é madrinah de um projeto social
Xuxa (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)Xuxa causa pequeno tumulto ao chegar
Xuxa (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)Evento aconteceu em São Paulo
Xuxa (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)Xuxa sorri para as fotos
Xuxa (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)Xuxa posa com as fãs
Xuxa (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)Xuxa chega ao evento
Xuxa (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)Xuxa
Xuxa (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)Xuxa na chegada do evento

Xuxa causa tumulto em feira (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)Xuxa causa tumulto em feira
Xuxa causa tumulto em feira (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)Xuxa causa tumulto em feira
Xuxa e Paquitas (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)Xuxa e Paquitas
Xuxa e Paquitas (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)Xuxa e Paquitas
Xuxa com fãs (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)Xuxa com fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário