Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Xuxa fala sobre filho de Luciano Szafir: 'Own, doce!'

Xuxa esteve em São Paulo no início da tarde desta quarta-feira, 12, para ser madrinha do Espaço Social montado na 22 ABF Franching Expo, no Expo Center Norte, na zona Norte da cidade. Dentre os assuntos comentados plea apresentadora, ela falou pouco, mas foi carinhosa ao dar sua opinião sobre o futuro irmão de Sasha, fruto do relacionamento de Luciano Szafir com namorada, Luhanna Melloni: "Own, doce!"
Luhanna está grávida de três meses de seu primeiro filho que, segundo uma fonteé um menino. Betty Szafir, mãe de Luciano, falou sobre a emoção de ser avó novamente, e disse que não sabe se Sasha já tem conhecimento do irmãozinho. "Ela está grávida, sim, e foi o meu filho quem me contou a novidade. Eu estou muito feliz por ser avó mais uma vez. Ainda não tenho muitos detalhes sobre o assunto, mas devo encontrar com o Luciano mais tarde para conversar", disse.
Xuxa (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)Xuxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário