Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes 'lutam' em ensaio para revista

O casal, que estampa a edição de junho da 'TPM', falou sobre o relacionamento. 'O barato é insistir em se melhorar', disse o ator.


Thiago Lacerda e Vanessa Lóes (Foto: Divulgação / Revista Tpm) 
Thiago Lacerda e Vanessa Lóes "lutam" em ensaio
para revista
Thiago Lacerda e Vanessa Loés "lutaram" em um ensaio para a revista "TPM". O casal, que estampa a edição de junho da publicação, falou sobre o relacionamento e sobre separação.
“Hoje, com a velocidade em que a gente vive, é tudo muito fácil, na primeira dificuldade (as pessoas) já querem separar, quando o legal de você insistir é ver o porquê de a relação estar dando errado. O barato do relacionamento é insistir em se melhorar, aprender coisas novas e dar oportunidade para fazer diferente", disse Thiago.
Vanessa lembrou das duas separações do casal, quando ainda eram namorados. “O tempo vai passando e vemos que ainda existe um sentimento, ele é real, e ainda acreditamos na história. Isso fez a gente voltar nas duas vezes", contou ela.
O ator ainda falou sobre as brigas e o tempo de relação do casal, que tem dois filhos, Gael, de 6 anos, e Cora, de 3 anos. “Ao contrário do que seria razoável, a gente não se poupa e discute mais do que antes",  disse Thiago.
Vanessa também lembrou a época do nascimento do primeiro filho, Gael. “A chegada do Gael foi um momento delicado porque eu virei uma leoa, fiquei completamente obcecada. Foi um momento difícil pro Thiago, até ele conseguir se inserir nesse contexto – e eu deixar ele se inserir também", recordou ela.
Thiago Lacerda e Vanessa Lóes (Foto: Divulgação / Revista Tpm)Thiago Lacerda e Vanessa Lóes estampam a edição de junho da revista "TPM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário