Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Thammy Miranda assiste a show de Anitta acompanhada

Thammy Miranda chegou para o show da cantora Anitta, acompanhada por um grupo de mais ou menos cinco mulheres e uma em especial uma com que permaneceu grande parte do tempo de mãos dadas, mas evitou ser fotografada junto. A atriz marcou presença na edição especial do "Chá da Alice", que aconteceu neste sábado, 22, na Fundição Progresso, Centro do Rio.
Assim que chegou ao local, Thammy parou rapidamente para as fotos - sem a companheira - e seguiu para o camarim de Anitta. Chegando lá, fez questão de apresentar sua acompanhante para a anfitriã da noite e ganhou um camarote com visião privilegiada do palco.
Thammy se separou recentemente da paulistana Nilcéia Oliveira. Na quinta, 20, ela postou 27 mensagens pedindo para reatar o relacionamento com a atriz. “Essa música é pra você, meu amor. Eu te amo muito e não sei viver sem você! Te amo para sempre. Você é e será minha vidinha até quando Deus quiser. Amo você!”, dizia uma das mensagens. Outra delas (abaixo) diz: "E por Deus, traz ela de volta pra mim".
Thammy no camarote acompanhada (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Thammy no camarote acompanhadaThammy Miranda (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Thammy Miranda
Thammy Miranda e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)Thammy Miranda e Anitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário