Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Rayanne Moraes prepara casamento e se despede do posto de miss


Com coração apertado para entregar a coroa em agosto, ela também organiza os preparativos de sua união com Latino, marcada para outubro.

Rayanne Moraes (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Rayanne Moraes se prepara para sair de cena como miss e encarar o palco como atriz
Dois mil e treze promete ser um grande ano para Rayanne Moraes, 25 anos, a atual Miss Rio de Janeiro e noiva do cantor Latino. É neste ano que ela se despede da coroa, traça novos rumos para sua vida profissional, retomando a carreira de atriz, e ainda muda de estado civil. Ela e o cantor se casam em outubro deste ano.
Em meio a tantas mudanças, Rayanne contou como está fazendo para se organizar, diz que pretende guardar segredo de detalhes do casamento até da própria mãe e que o coração está apertado por ter que se despedir da faixa e da coroa de miss. “Ser miss era um sonho de criança. Sempre achei que era algo muito além da beleza. E isso sempre me causou admiração. Acho que foi o dedinho de Deus que fez as coisas acontecerem”, conta ela com seu jeitinho mineiro.
O começo
“Estava trabalhando como modelo no exterior, quando um amigo me chamou para participar do concurso de miss. Fiz o Miss Minas Gerais, também fui Miss Universitária, em 2007, e Miss Internacional, em 2009, na China. Mas ainda não tinha matado a vontade de tentar o Miss Brasil. Estava morando no Rio de Janeiro quando conheci a Susana Cardoso, que é coordenadora do concurso e disse para eu tentar. Mesmo sendo a minha última chance, porque eu já ia fazer 25 anos, que é a idade limite para se inscrever. Arrisquei e acho que foi o dedinho de Deus que fez as coisas acontecerem.”
Miss nunca foi brega
“Eu estava trabalhando como modelo internacional, na Ásia, depois iria para a Europa, Estados Unidos e voltaria para o Brasil. Só que quando me falaram da possibilidade de participar do concurso, aquilo para mim era grandioso, um sonho que eu queria tanto e  chegava a enxergá-lo como inalcançável. Então, quando teve esse convite, eu não pensei duas vezes e voltei para o Brasil para participar. Nunca achei que pudesse ser brega. Larguei tudo, larguei a Europa e entrei de cabeça.”
Rayanne Moraes (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) 
Ela agora está às voltas com os preparativos de
seu casamento com Latino
Trabalhos de miss

“Fiz campanhas, fotografei para produtos de beleza, capas de revistas, muita divulgação, presença em eventos e nos concursos que vão ajudar a eleger a nova Miss Rio de Janeiro. É isso que uma miss faz (risos).”
Passando a coroa
“Queria que a nova miss tivesse responsabilidade, caráter e dignidade. Muito mais do que beleza, tivesse aquilo que me inspirou a entrar no concurso.”
Adeus à faixa e à coroa
“É engraçado porque já tinha deixado outras faixas. Mas nunca tive essa sensação. Acho que é porque agora sei que não vai ter mais. Dá um aperto no coração. Acabou. Não vai ter mais (diz com os olhos marejados de lágrimas).”

Fim da linha
“Foi tudo um sonho. Nunca imaginei que pudesse conseguir, que pudesse representar um Estado do país. Não tenho palavras para descrever tudo o que passei. Entendo que na época do concurso havia torcida, a família da fulana torcendo por ela, a minha torcendo por mim. E eu nem vi polêmica, nem nada. Minha cabeça e meu coração estavam focados para o concurso. Estava pura, pensando só naquilo.”
Rayanne Moraes (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) 
 
Rayanne quer ser atriz 
Futuro

Fazia teatro e quero trabalhar como atriz. Quero continuar fazendo as campanhas que fazia como modelo, mas quero me dedicar à carreira de atriz. Tenho o projeto de uma peça já engatilhada, que já estou fazendo a leitura. E agora é isso... Quero ser atriz.”
Casamento
“É muita emoção para uma pessoa só. O casamento é em outubro, é muita correria, mas estou calma. Aliás, sou uma pessoa calma. Gosto de curtir os momentos. Vou entregar a faixa de miss, tem uma mudança de vida, minha carreira de volta. Estou muito feliz.”
Preparativos da noiva
“É muita coisinha para resolver, né? Mas resolvi guardar muita coisa para poder fazer surpresa para as pessoas. Não sei nem se devo deixar a minha mãe participar de tudo para não tirar a emoção dela. Ao mesmo tempo, sei que mãe gosta desse tipo de coisa. Mas resolvi me trancar um pouquinho para fazer surpresa para todo mundo. Está uma correria.”
Latino
“Lat me completa na minha vida sentimental e me deixa segura demais para eu correr atrás de tudo o que desejo na carreira. Já sou muito grata a ele por estar do meu lado, por ser um companheiro.”
Rayanne Moraes (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Rayanne Moraes brinca com o emblemático tchau de miss antes de sair de cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário