Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Rainha da Mocidade é desligada do posto horas antes de ensaio


Apesar da notícia, Camila Silva fez questão de ir se despedir dos componentes da escola. Presidente já cogita novo nome.

Enquete - Camila Silva (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) 
Camila Silva: elegante na entrada e na saída
 
Camila Silva, que ficou conhecida por ser a rainha paulista da Mocidade Independente de Padre Miguel, deu show de elegância ao se despedir do posto no sábado, 31. Horas antes do ensaio na quadra da escola, ela recebeu um telefonema do secretário da presidência  informando que ela seria desligada do posto. Apesar da notícia dada de forma brusca, a mulata fez questão de ir ao ensaio para agradecer aos componentes que a acompanharam em seu reinado.
“Noite incrível de despedida com chave ouro do meu cargo de rainha da Mocidade de Padre Miguel. Entrei pela porta da frente e saí pela porta frente! Obrigada à comunidade que me abraçou, à velha-guarda, às baianas, aos meninos e meninas da bateria, aos mestres... Muito obrigada pela oportunidade! Foi tudo de bom! Grata a tudo e a todos, e que vocês brilhem no Carnaval de 2014”, escreveu ela em sua página do Facebook.
Ana Paula Evangelista (Foto: Divulgação) 
Ana Paula: ela pode receber boa notícia em breve
Presidente já cogita novo nome

Apesar de ainda não falar sobre o assunto, o presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel, Paulo Vianna, andou dando indícios de que já tem um nome em mente: o de Ana Paula Evangelista, musa da escola.
Durante o noivado da modelo, no mesmo sábado, 31, com o suíço Giancarlo Puma, Paulo que esteve no evento, logo após parabenizar Ana Paula pelo noivado, disse que muito em breve teria uma ótima notícia para ela. No que amigos da modelo que estavam no evento co

Nenhum comentário:

Postar um comentário