Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Priscila Pires muda o cabelo para esperar o nascimento de Pietr


A ex-BBB escureceu a raiz e clareou as pontas: "Contagem regressiva para o nascimento do meu caçulinha".

Aos oito meses de Gravidez de seu segundo filho, Pietro, Priscila Pires já se prepara para a chegada do bebê. Esta semana a ex-BBB mudou o cabelo com Rogério Lima. O profissional escureceu a raiz dos fios e clareou as pontas, realçando-as. "Esse realce iluminou o meu rosto e já me deixou pronta para a contagem regressiva do nascimento do meu caçulinha Pietro. Me senti mais eu de cabelos escuros e só iluminando as pontas", disse ela.
No mês passado,  EGO acompanhou a ultrassonagrafia 4D que Priscila fez para conhecer o rostinho do filho. O exame foi acompanhado pelo marido, o empresário Bruno Andrade, e do caçulinha, Gabriel, de 1 ano.
Priscila Pires (Foto: Divulgação)Priscila Pires com o novo cabelo.
Priscila Pires (Foto: Divulgação)Priscila escureceu a raiz e clareou as pontinhas.
Priscila Pires (Foto: Divulgação)Priscila Pires e o cabeleireiro Rogério Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário