Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Primeiro filho de Channing Tatum nasce em Londres, diz revista

Channing Tatum e a mulher, Jenna Dewan, no tapete vermelho do Oscar 2013

O primeiro filho de Channing Tatum com a mulher, a atriz Jenna Dewan-Tatum, nasceu na última quinta-feira (30), em Londres, mas a noticia foi divulgada neste domingo (2). As informações são da revista Us Weekly.
Informações como sexo e peso do bebê não foram divulgadas. Tatum, de  33 anos e Jenna, de 32, anunciaram que estavam esperando seu primeiro filho em dezembro. O casal se conheceu no set do filme "Ela Dança, Eu Danço", em 2006, e se casaram em julho de 2009.
Ao longo da gravidez, os continuaram trabalhando. Em uma entrevista à Ryan Secreast, Channing falou que gostaria que o filho nascesse na Inglaterra:  "Nós estamos indo para Londres para ter o bebê enquanto estou filmando. Então não haverá tempo de inatividade depois disso".
Tatum filmará em Chicago em julho, e sua esposa vai começar a trabalhar na série "Witches of East End", em Vancouver, Canadá, na mesma época.
"O bebê term prioridade no meio de tudo isso,", disse uma fonte à revista. "Channing vai ser o mais adorável papai e sempre vai fazer o que for necessário para se certificar de Jenna pode equilibrar tudo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário