Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Preta Gil se declara para o namorado: 'A vida me surpreendeu'


Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram) 
Preta Gil e o namorado, Thiago Tenório
Preta Gil aproveitou o Dia dos Namorados para fazer uma declaração para o namorado, Thiago Tenório. A cantora compartilhou uma foto do casal no Instagram na tarde desta quarta-feira, 12, e escreveu: "Não estava te esperando, mas a vida me surpreendeu @tenoriothiago obrigada por me fazer tão feliz".
Mais cedo, foi a vez de Thiago se declarar para a namorada. "Bom demais estar feliz assim, feliz dia do namorados, beijo e mais beijos", escreveu ele, na legenda de uma foto publicada no Instagram.
O casal comemorou a data antecipadamente já que Preta Gil teve que viajar para Nova York, nos Estados Unidos. Na terça-feira, 11, Thiago compartilhou uma imagem na rede social em que aparecia juntinho de Preta relaxando numa espreguiçadeira no hotel Fasano, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Dia dos namorados antecipado. #onelove", escreveu ele, na legenda da imagem.
Preta assumiu o namoro com o modelo em maio, pouco tempo depois de anunciar a separação de Carlos Eduardo Lima, com quem foi casada durante quatro anos. Recentemente, o casal foi curtir um show de Anitta em uma casa de espetáculos no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário