Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pérola Faria é ‘enterrada viva’ em ensaio polêmico

Pérola Faria em ensaio (Foto: Vinicius Mochizuki/ Divulgação) 
Pérola Faria em ensaio
Pérola Faria em ensaio (Foto: Vinicius Mochizuki/ Divulgação) 
Pérola Faria é 'enterrada viva' em ensaio
Pérola Faria interpreta Maria Tereza, uma menina viciada em crack e que é “enterrada viva”, em ensaio polêmico. A atriz também aparece com look sensual em fotos inspiradas no livro “Lágrimas entre caixas”, do jornalista André Romano.
As imagens do fotógrafo Vinicius Mochizuki fazem parte da exposição “Literatura e sétima arte em foco”, que tem como objetivo retratar livros e filmes em imagens. A mostra será realizada no segundo semestre de 2013 no Rio.
"Fiquei muito honrada em participar dessa exposição. Ainda mais, que o André (Romano) escreveu a personagem para eu interpretar. Após, ler o livro, fiquei encantada! A obra é um alerta sobre o crack, essa droga que está devastando milhares de famílias. Esse trabalho foi um dos mais impactantes de minha carreira. Embarquei sem rede de proteção na história de Maria Tereza Romano, a mocinha que faz de tudo para se livrar dessa praga, chamada de crack. Agradeço de coração, toda a equipe que acreditou no meu trabalho", afirmou Pérola.
O ensaio retrata todas as nuances da personagem: o encontro do casal, a construção da família, a ilusão das drogas (fotos coloridas) e a degradação da personagem. Segundo o fotografo e curador da exposição Vinicius Mochizuki, a escolha da atriz para o trabalho foi certeira. "Pérola não posou para as fotos como uma modelo. Ali, ela era a sofrida Maria Tereza Romano. Pura interpretação! Fiquei arrepiado com o resultado. Fico surpreso com o crescimento profissional dessa menina. Puro talento! Enterramos ela viva. Ela não parava de chorar. Foi emocionante.", entregou o fotógrafo.
O livro que inspirou o ensaio também será transformado em longa-metragem e a atriz está cotada para viver a mocinha na telona. O ator Carlo Porto será o jornalista Eduardo Schneider e o filme deverá ser rodada em 2014. Lágrimas entre Caixas, que teve sua primeira tiragem esgotada, ainda traz o jornalista Filippo Pitanga como co-autor da obra.
Pérola Faria em ensaio (Foto: Vinicius Mochizuki/ Divulgação) 
Pérola Faria em ensaio
Pérola Faria em ensaio (Foto: Vinicius Mochizuki/ Divulgação) 
Pérola posou para Vinicius Mochizuki
Pérola Faria com o modelo Gabriel Maciel em ensaio (Foto: Vinicius Mochizuki/ Divulgação) 
Pérola Faria com o modelo Gabriel Maciel
Pérola Faria com a atriz Giovanna Alparone em ensaio (Foto: Vinicius Mochizuki/ Divulgação) 
Pérola Faria com a atriz Giovanna Alparone
Pérola Faria em ensaio (Foto: Vinicius Mochizuki/ Divulgação)Pérola Faria em ensaio
Pérola Faria em ensaio (Foto: Vinicius Mochizuki/ Divulgação)Pérola Faria também usou um look sexy ao posar para fotos
Pérola Faria com a atriz Giovanna Alparone e o modelo Gabriel Maciel em ensaio (Foto: Vinicius Mochizuki/ Divulgação)Pérola Faria com a atriz Giovanna Alparone e o modelo Gabriel Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário