Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Paris Jackson é levada ao hospital por tentativa de suicídio


Debbie Rowe, mãe de Paris, confirmou a informação ao Entertainment Tonight.

Paris Jackson (Foto: Video/Reprodução) 
Paris Jackson
Paris Jackson foi levada ao hospital depois de uma tentativa de suicídio. Segundo o site "TMZ", a filha de Michael Jackson deixou sua casa em Calabasas, na Califórnia, de maca às 2h e foi levada de ambulância para um hospital próximo.
Ainda segundo o site, a chamada para a emergência foi feita às 1h27 e reportava uma possível overdose. No entanto, Debbie Rowe, mãe de Paris, confirmou a tentativa de suicídio ao programa Entertainment Tonight e disse que ela está internada depois de ser admitida no hospital com vários cortes no pulso. Debbie disse ainda que Paris tem tido alguns problemas.
Segundo o site "Radar Online", Katherine Jackson, sua avó e guardiã legal, está no hospital com ela. Uma fonte da publicação disse ainda que os médicos acreditam na total recuperação da menina.
Na terça-feira, 4, pela noite ela postou mensagens enigmáticas em seu Twitter: "Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas" e citou um trecho de "Yesterday", música dos Beatles "Ontem parecia que meus problemas estavam longe, agora parece que eles estão aqui para ficar."
No dia 31 de maio, ela aparece ensinando truques de maquiagem em um vídeo postado no YouTube. Nas imagens, Paris zomba de si mesma algumas vezes: "Sim, eu tenho acne", diz. Ela também comenta que tem um gosto "terrível" pela música. Em outro trecho, ela brinca com a aparência e diz para as pessoas "não se chocararem ao vê-la de cara lavada".
Em 2001, Debbie abriu mão dos direitos de criar seus filhos, mas recentemente, Paris retomou a relação com a mãe. As duas foram fotografadas juntas em um haras na Califórnia e repetiu o passeio dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário