Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Paris e Prince Jackson não são filhos do mesmo pai, diz site


Paris Jackson (Foto: Instagram / Reprodução) 
Paris Jackson
Paris Jackson sempre acreditou que ela e Prince eram irmãos e filhos de Debbie Rowe com o mesmo pai biológico. Mas de acordo com informação do "Radar Online", ela descobriu que Prince tem um pai diferente e a notícia lhe causou o trauma responsável pela tentativa de suicídio no início deste mês.
Uma pequena discussão entre Prince e Paris levou a única filha de Michael Jackson descobrir a verdade sobre seus pais, disse uma fonte. Muitos boatos já disseram que Michael não era o pai biológico de nenhum dos seus três filhos. Paris ainda está se recuperando de sua tentativa de suicídio, ironicamente no mesmo hospital onde Michael foi declarado morto.
Segundo o site americano "TMZ", fontes próximas da família contaram que ela não superou a morte do pai e também sofreu bullying. De acordo com o site, Paris teve uma obsessão em ler os comentários que as pessoas deixaram nas redes sociais e sites e as mensagens negativas a atingiram. As fontes contaram ainda que ela não está tendo acesso ao celular e a internet, então o problema está temporariamente resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário