Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

No Dia dos Namorados, Julio Rocha e Caio Castro relembram seus primeiros amores



FAMOSIDADES
 Julio Rocha confessou que nem sempre teve sucesso com as mulheres. Pelo contrário! O ator de "Amor à Vida" afirmou que costumava ser rejeitado pelas meninas na época da infância.
Durante entrevista ao programa "Mais Você" desta quarta-feira (12), o bonitão contou que teve a sua primeira paixão não correspondida aos 11 anos.
“Sofria muito. Eu era muito apaixonado e não era correspondido. Então, nas festinhas eu ficava esperando ter esses momentos para ver se rolava alguma coisa e nunca rolava. Mas as famílias acabaram se tornando amigas e até hoje somos amigos muito queridos”, relembrou.
Já Caio Castro recordou uma história para lá de especial. Aos 7 aninhos, o bonitão foi pedido em namoro por uma garotinha da escola. Depois de alguns anos, ele decidiu ir atrás da menina e a reencontrou.
“Dezoito anos depois, eu estava com uma amiga conversando sobre isso e contando que a gente se falava pelo telefone normal direto. Ela me perguntou se eu lembrava o número. Era mais ou menos 1h30, eu liguei e um cara atendeu. Eu falei: ‘Não é possível. Dezoito anos depois o mesmo número, na mesma casa e ela estar lá’. Eu lembro que ela atendeu ao telefone e eu fiquei na hora sem saber o que falar. Aí expliquei para ela a situação e foi muito bacana reencontrá-la. Depois trocamos contatos nas redes sociais, eu a vi por fotos e tive a lembrança daquela época”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário