Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

'Meu casamento com o Márcio é a arte do encontro', define Claudia Leitte


Claudia Leitte e o marido (Foto: Fred Pontes/Divulgação)Claudia Leitte e o marido
Claudia Leitte e Márcio Pedreira se conhecem desde a época da escola. Apesar de não ter ideia de que se tornaria uma das cantoras mais famosas do país, ela já sabia o que queria para seu futuro amoroso. "Eu era apaixonada pelo Márcio, devia ter uns 12 anos. Ele jogava futebol na escola e eu torcia timidamente por ele, mas era franzina, magrelinha", brinca a cantora em entrevista concedida,o  relacionamento, na época, não aconteceu e eles só se reencontraram 13 anos depois.
Em 2005, os pombinhos não resistiram à paixão e começaram a namorar. No ano seguinte, uma semana antes do Dia dos Namorados, Márcio pediu a mão da loira em casamento. Sem esperar nada na data comemorativa, já que havia celebrado o noivado há poucos dias, a cantora foi surpreendida pelo amado.
"Nosso noivado foi uma semana antes do Dia dos Namorados, achei que não precisávamos de comemoração porque ele já tinha me pedido em casamento numa celebração com nossas famílias, mas ele me surpreendeu e foi muito fofo! Ele sempre faz isso", relembra.
De lá para cá muita coisa aconteceu. Claudia e Márcio se casaram naquele mesmo ano e em 2008 ficou grávida do primeiro filho, Davi. Quatro anos depois, em 2012, veio ao mundo o pequeno Rafael. Mas apesar da agenda lotada de shows e do cuidado com as crianças, o casal não deixa de comemorar a data. "A gente se aproveita de datas assim para dar uma atenção maior à relação. É uma boa desculpa pra sairmos sozinhos, sem as crianças. Esse ano ainda não sei onde vou estar, mas estaremos juntos. Márcio e eu gostamos de surpresas".
Claudia Leitte  (Foto: Facebook/Reprodução) 
Claudia Leitte

Claudia Leite e seu marido Marcio Pedreira no 'Oi Athina Onassis Horse Show' na Sociedade Hipica Brasileira, na Lagoa, Rio de Janeiro (Foto: Roberto Filho  / AgNews)Claudia Leite e seu marido Marcio Pedreira no 'Oi Athina Onassis Horse Show' na Sociedade Hipica Brasileira, na Lagoa, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário