Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Madonna revela que é uma mãe rígida: 'Meu filho não tem celular'


Madonna em première em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Dimitrios Kambouris/ Getty Images/ AFP) 
Madonna em première em Nova York,
Madonna sofre como todo mundo com os dilemas da maternidade. Em entrevista ao programa "Good Morning America", a cantora revelou que é uma mãe rígida: "Sou bem rígida. Acabei de dar um Iphone para a minha filha, ela tem 16 anos, e meu filho não tem celular", disse ela se referindo a Lourde Maria, de 16 anos, e Rocco, de 13.
A rainha do pop também admitiu que é difícil ser mãe de adolescente: "Desde que dei o Iphone, ela parou de falar comigo. Ver a minha filha aos 16 anos não é confortável. Ela ainda é minha garotinha, mas é também uma adulta."
"Rocco tem pelos no rosto, está olhando para o bumbum de meninas... É terrível", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário