Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Liam Hemsworth consola Miley Cyrus por separação dos pais, diz site


Miley Cyrus e Liam  (Foto: Agência/ Reuters) 
Miley Cyrus e Liam
Miley Cyrus está recebendo o apoio do noivo, Liam Hemsworth, para lidar com a separação dos pais, Billy Ray e Tish Cyrus.
Segundo o site americano "Hollywood Life", a cantora está se consolando nos braços de Liam e está rezando para a reconciliação dos pais.
Ainda de acordo com o site, Miley está triste que eles estão se separando ao mesmo tempo em que ela tenta resolver as coisas com Liam.
Recentemente, a revista "Us Weekly" informou que o noivado de Miley e Liam tinha terminado. "Eles definitivamente não estão mais juntos", revelou uma fonte para a revista. Miley e Liam ficaram noivos em junho de 2012.
"Miley precisa de Liam mais do que nunca agora - ela é muito sensível e muito próxima dos pais, então tenho certeza que ela está devastada com essa situação. Billy e Tish tiveram os seus altos e baixos. Nos últimos meses, eles ficaram muito tempo separados mas eu sei que ela está rezando para que tudo dê certo", contou uma fonte para o "Hollywood Life".
"Isso é um pesadelo para Miley de passar pelos os seus problemas com Liam e ainda a separação dos pais, o que poderia ser mais triste?", completou a fonte.
A irmã de 13 anos de Miley, Noah, também está achando difícil a separação. “Please pray for me and my family. Xxo" (em tradução livre, "Por favor, rezem por mim e pela a minha família"), escreveu ela, em seu perfil no Twitter.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário