Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Latino terá convite de casamento inspirado em música do Djavan

O cantor Latino e a modelo Rayanne Morais vão se casar no dia 12 de outubro, mas o enlace já é notícia antes mesmo de acontecer. Tudo isso porque o convite do Casamento, criado pela empresa Lucena Convites, é cheio de detalhes especiais. EGO apurou que o convite será exclusivo e é o maior do Brasil, medindo 32 X 20,5 cm, além de ser inspirado em uma música do cantor Djavan.
"O convite é da coleção Amor Encantado, inspirada na música Pétala do Djavan. É o primeiro convite da coleção, já que a única exigência da noiva era exclusividade. Essa é uma das linhas mais chiques da Lucena convites. O papel é brilhoso e off-white e é o maior convite do Brasil", contou a assessora de imprensa da empresa.
A escolha do convite foi feita por Rayanne Morais que aproveitou a tarde desta terça, 25, para escolher o seu convite de casamento com o cantor. A cerimônia que vai acontecer no Copacabana Palace, reunirá cerca de 500 convidados e tem como cerimonialista Roberto Cohen. "O convite terá um tom clássico com ares românticos, para combinar com o lugar. O papel será especial e importado", adianta Marco Lucena, dono da empresa.
Lucena, Rayanne Moraes e Roberto Cohen (Foto: Divulgação/Divulgação)Lucena, Rayanne Moraes e Roberto Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário