Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Juju Salimeni faz dieta e malhação para ficar 'mais fininha'

Juju Salimeni (Foto: Instagram / Reprodução) 
Juju Salimeni antes e depois: menos corpão e mais cinturinha 
O corpo que marcou época como panicat já não é mais o mesmo. Apesar de ser o sonho de consumo de muitas meninas e considerado por muitos como irretocável, Juju Salimeni resolveu promover algumas mudanças nele. Há quatro meses a atual assistente de palco do programa “Legendários”, na Record, vem exibindo um corpo mais sequinho e enxuto. Fim da era dos músculos? Cansada da maromba? Nada disso! Segundo a própria, ela não suportaria viver magra, sem formas, mas achou melhor ficar mais fininha para o vídeo.

“Mudei de dieta para ficar mais seca e musculosa. Passei a gostar de um tipo de corpo com mais definição e menos volume. Gosto de músculos e jamais quero ficar magra e sem formas. Mas estou mesmo mais fininha”, diz ela sem revelar se perdeu peso na troca da gordura por músculos.
Refeições de Juju Salimeni (Foto: Reprodução) 
Juju segue dieta mais restrita com batata doce e peixe
Treino para levantar os glúteos e muita proteína na dieta
Juju só não faz mistério na hora de contar os segredos que a levaram a alcançar o novo corpão. Eles incluem uma dieta rica em proteínas, bastante restrita, e muita, muita malhação.

“Uma das mudanças mais significativas foi a inclusão de exercícios aeróbicos. Agora faço transport e escada na academia. Também continuo com a musculação pesada, com meu noivo Felipe Franco, e também faço um tipo de treino para os glúteos que levanta, define e aumenta,  chamado Insanity (que mistura força e resistência), com a professora Bruna Toth”, conta ela que malha diariamente.
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário