Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Gravação revela detalhes da tentativa de suicídio de Paris Jackson

Fotos de Paris Jackson

29.ago.2012 - Paris Jackson participa de uma vigília na casa onde Michael Jackson viveu na infância, em Gary, Indiana Tasos Katopodis/Getty Images
Paris Jackson, de 15 anos, filha do falecido cantor Michael Jackson, engoliu 20 comprimidos analgésicos e cortou seu braço na semana passada em uma aparente tentativa de suicídio, segundo gravação de uma conversa de socorristas divulgada nesta terça-feira (11).
O áudio, divulgado pelo Departamento dos Bombeiros do Condado de Los Angeles, traz novas informações sobre o incidente de 5 de junho na residência da família Jackson em Calabasas, na Califórnia, o que levou um juiz a determinar uma investigação sobre a "saúde, educação e bem-estar" da menina.
A conversa entre equipes de emergência indica que Paris tomou 20 comprimidos de Motrin, um analgésico vendido sem receita médica, e cortou seu braço com uma faca de cozinha.
No trecho divulgado, com um minuto, um dos socorristas diz que a adolescente estava consciente e respirando antes de ser encaminhada para um hospital.
Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos, vítima de uma overdose de analgésicos.
Custódia
Atualmente, a guarda dos três filhos de Michael – Paris, Prince, 16, e Blanket, 11 – está com a avó do cantor, Katherine Jackson, e um dos sobrinhos dele, TJ Jackson. Debbie não chegou a pedir a guarda, mas pode consegui-la se o juiz que cuida do caso da adolescente assim o determinar.
A Justiça norte-americana passou a investigar a família de Paris após ela ter tentado se matar tomando uma alta dose de anti-inflamatórios e tentado cortar um dos pulsos com uma faca de cozinha.
Haveria dois problemas na situação atual da filha de Michael. O primeiro é que o papel de TJ na criação da menina é mais periférico e deixado, em geral, sob responsabilidade de sua mulher e filhos.

O segundo problema é que a relação de Paris com a avó não tem dado muito certo, já que Katherine parece não estar conectada aos interesses da adolescente. Dessa forma, é possível que o juiz considere entregar a guarda à mãe biológica da menina, Debbie Rowe.

Deprimida
Segundo a "People", Paris já vinha de uma longa depressão antes da tentativa de suicídio. "Paris está muito, muito deprimida há tempos. Ela tem tido ataques e surtos, gritando e se cortando", revelou uma fonte da publicação.
Outra fonte afirmou que a garota estaria sentindo falta de ter uma família, o que inclusive seria o motivo de sua aproximação com a mãe biológica, Debbie Rowe. "Ela está muito infeliz e sozinha. Ela vive nesse lugar com seguranças, tios e todos esses agregados. E ela está sozinha. Essa foi uma das razões para ela buscar Debbie – ela quer uma família, sente falta do pai".
A jovem ainda estaria tendo de lidar com a pressão profissional. Ela assinou um contrato com um empresário e recebeu muitas ofertas de trabalho, mas não quis se comprometer com nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário