Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ex-BBB Yuri muda o visual e namorada mostra o passo a passo


O ex-BBB Yuri mudou o visual e sua namorada, Angela Sousa - uma das integrantes do balé do “Domingão do Faustão” - mostrou o passo a passo em imagem postada no Instagram. O ex-participante do “Big Brother Brasil” tirou o cavanhaque nesta terça-feira, 4. “Antes, durante e depois... Lindo de todo jeito!”, escreveu Angela na rede social.
O casal, formado há três meses, posou para o Paparazzo em um ensaio especial do Dia dos Namorados, que vai ao ar no próximo sábado, 8, e provou que entre eles não falta química e sintonia.
''O Yuri que eu conheço está longe de ser aquele que as pessoas  viram no 'Big Brother', eu não assisti ao programa, mas posso garantir que o 'meu' Yuri é um cara de um coração enorme, amigo, companheiro, cavalheiro, que quer me ver feliz e crescendo. O que a gente vive é uma mistura de tesão e amizade. A gente pode passar uma noite inteira rindo e conversando ou 'aproveitando de outro jeito'. Existe entre a gente um negócio de pele inexplicável também. Se o Yuri contava por aí que tinha pegada, eu posso garantir que tem mesmo'', adianta, aos risos, a estudante de jornalismo.
Ex-BBB Yuri muda o visual (Foto: Instagram/ Reprodução)Ex-BBB Yuri muda o visual

Nenhum comentário:

Postar um comentário