Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Danielle Favatto mostra o bronzeado depois de passeio de lancha

Sempre de shortinho, Danielle Favatto posou mais uma vez e publicou uma montagem de imagens em seu perfil no Instagram, neste domingo, 23. A jovem de 15 anos, que curtiu um passeio de barco com o pai, Romário, e o irmão Romarinho, quis mostrar o bronzeado para seus seguidores.
"Boa tarde! Depois de um passeio de lancha, tô queimadinha", escreveu ela na legenda da imagem. Após divulgar as imagens, Danielle recebeu elogios de seus seguidores na rede social. "Romário só fazendo golaço", comentou um dos amigos da adolescente.
Danielle Favatto está de partida para os Estado Unidos, onde fará um intercâmbio por um período de três semanas. A jovem está com a passagem comprada para o estado da Califórnia, e permanecerá alojada em uma universidade onde estudará inglês, acompanhada por mais uma amiga. Em recente entrevista a mãe da moça, a empresária Danielle Favatto, falou sobre a ansiedade com a viagem da filha. “Oro e peço a Deus que proteja minha filha. Afinal, a gente cria os filhos para o mundo”, disse na ocasião.
Daniele Favatto (Foto: Reprodução/ Instagram)Danielle Favatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário