Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Claudia Leitte recebe declaração do marido: 'Apaixonado por você'

Claudia Leitte recebeu uma homenagem pra lá de carinhosa na noite desta quarta-feira, 12. No dia dos namorados, o marido da cantora, o empresário Márcio Pedreira, aproveitou a data para declarar todo seu amor pela mulher.
"Amor, nada como um dia após o outro pra ficar ainda mais apaixonado e feliz com você. Você me encanta, me engrandece, me enaltece, me faz um homem realizado. Obrigado por todo o carinho, atenção e amor que me dá todos os dias. Sou completamente apaixonado por você. Feliz dia dos eternos namorados! Te amo!", escreveu ele no Instagram.
Em recente entrevista  Claudia Leitte se derreteu pelo pai de seus filhos, Davi e Rafael. "Meu casamento com Márcio é a arte do encontro. A gente tem os pepinos da gente, mas nada é maior do que a certeza de que somos um para o outro. Nos encontramos e, não somos perfeitos, mas nos queremos felizes. Ele me faz brilhar e eu também sinto prazer em deixá-lo acender".
Claudia Leitte (Foto: Instagram/ Reprodução)Claudia Leitte e o marido, Márcio Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário