Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Após negar crise, Grazi Massafera festeja o Dia dos Namorados

Após negar que seu casamento com Cauã Reymond esteja em crise, Grazi Massafera postou uma foto no Instagram para comemorar o Dia dos Namorados. Nela, ela aparece no maior clima de cumplicidade com o marido."'Um dia cheio de amor a todos", escreveu a atriz na legenda.
e eu estivesse me separando, não teria nada a esconder' Mais cedo, Grazi fez um desabafo na mesma rede social sobre os recentes boatos de que ela e Cauã estariam separados. "Se eu estivesse me separando, não teria nada a esconder! Como não é o caso, começando o processo. Cansei de mentiras envolvendo minha Família", disse.
Na terça-feira, foi a vez de o ator falar sobre o assunto em seu perfil no Facebook. "Inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação. É a geração 'copiar e colar' do jornalismo", escreveu.
 Grazi Massafera e Cauã Reymond (Foto: Instagram / Reprodução) 
 Grazi Massafera e Cauã Reymond
Grazi Massafera  (Foto: Instagram / Reprodução) 
Mais tarde, Grazi postou: 'Hoje também é dia D. Esperando para gravar e decorando. Saudade de ir à praia'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário