Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Após lesão no pé, Carla Marins diz que secou com treino ‘top’ do marido


Carla Marins (Foto: Dilson Silva/Agnews)
Carla Marins sempre teve o corpo saradíssimo, mas neste domingo, 9, ela chamou atenção ao se exercitar na praia com o marido, o personal trainer Hugo Baltazar. Com os músculos bem torneados em evidência, a atriz de 45 anos correu de biquíni sem medo pelas areias do Recreio dos Bandeirantes, no Rio.
Por incrível que pareça, o corpo mais definido veio depois de um incidente.  No início do ano, Carla machucou o pé e precisou ficar em casa de molho.  “Como depois dos 40 a gente não pode dar bobeira, meu marido criou um treino especial para mim, que me fez perder 3kg neste tempo que fiquei em casa”, conta ela, atualmente com 51kg.
O treino, considerado por ela uma “santa ajuda”, é chamado de “Top 500” e fazia a atriz perder 500kcal por aula, e o mais incrível: sem carregar peso e sem forçar o pé.

“Fazia o treino com o peso do meu próprio corpo, na varanda de casa mesmo”, diz Carla, agora curada do machucado e de volta à rotina normal. A atriz se exercita de segunda a sábado, revezando academia e corridas na praia.

“O Hugo diz que a boa forma vem 70% de uma alimentação funcional e 30% de exercícios. O segredo é a pessoa encontrar algo que dê prazer. Eu e meu marido amamos o Rio, a praia, a areia. Correr não é uma obrigação, é um prazer”, diz ela.
Carla Marins (Foto: Dilson Silva/Agnews)Carla Marins e Hugo Baltazar: casal saúde
Carla Marins (Foto: Dilson Silva/Agnews)Carla Marins em praia carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário