Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Antonelli e Gianecchini aproveitam folga de filmagens na França

Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e a equipe do longa "SOS Mulheres ao Mar" aproveitaram uma folga das filmagens para passear em Nice, na França, nesta quinta-feira, 13. O ator compartilhou uma foto divertida, em que Giovanna Antonelli aparece sendo carregada pela equipe, no Instagram. "#Folga da #equipe em nice. #sosmulheresaomar", escreveu ele, na legenda da foto.
Logo depois, ele divulgou na rede social uma foto em que aparece sozinho e escreveu: "Fazer #nada. Só estar #presente!". Antonelli também aproveitou para compartilhar fotos do momento na rede social. Mais cedo, a atriz já tinha publicado em seu Instagram uma foto em que aparecia passeando sorridente nas ruas de Nice.
A viagem faz parte das filmagens do longa "SOS Mulheres ao Mar", que começou a ter as cenas rodadas em um cruzeiro pela Itália. Antonelli será a protagonista da trama e vai ousar cantando em algumas cenas ao lado do ator e cantor italiano-espanhol Sérgio Muniz. Ela será também coprodutora do longa.
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli (Foto: Instagram/Reprodução)Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli posam para foto divertida com a equipe do longa "SOS Mulheres ao Mar"
Reynaldo Gianecchini (Foto: Instagram / Reprodução)Reynaldo Gianecchini em Nice, na França
Giovanna Antonelli (Foto: Instagram / Reprodução)Giovanna Antonelli posa sorridente
Giovanna Antonelli (Foto: Instagram / Reprodução)Giovanna Antonelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário