Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Anitta conta que já militou: 'Já levei muito spray de pimenta na cara'


Anitta no camarim (Foto: Leo Marinho/ Agnews)Anitta no camarim
  Antes do show na noite deste sábado, 22,  que aconteceu durante a festa "Chá da Alice", na Fundição Progresso, Centro do Rio, a funkeira Anitta disse que é a favor do movimento social que está acontecendo atualmente em várias capitais do Brasil.
"Já fui militante e levei muito spray de pimenta na cara na época em que brigava pelo Passe Livre. Sou a favor dos movimentos e de tudo isso que está acontecendo no Brasil. Estamos ganhando voz e não me assusta nada quando a voz de comando é para o bem do povo. É a nossa hora de gritar pela esperança", disparou ela bastante empolgada.
Sobre a versão da música "Show das Poderosas", que tem circulado na internet com a letra inspirada nos manifestos sociais, Anitta disse que só reproduziu o conteúdo que já estava disponível na web e que não criou nenhum conteúdo: "Não fiz letra nenhuma, apenas copiei o que estava rolando na internet. Tem vezes que fico perdida com tanta coisa que inventam sobre mim".
Com ingressos esgotados, cerca de 5 mil pessoas pagantes, Anitta contou com uma megaprodução, incluindo um cenário e figurinos temáticos inspirados no clássico "Alice no País das Maravilhas":
"Inventam muita coisa sobre o que eu falo. E às vezes o que eu falo fica distorcido. Quando criei a minha turnê eu pensei em inovações. Hoje, por exemplo, pensamos em um jardim encantado e o jardim surgiu. Eu sonho e as pessoas realizam, Não gastei nada com o cenário, tudo foi produção da festa mesmo", disse ela desmentindo boatos de que teria investido dinheiro próprio na produção da festa.
A cantora surgiu no palco de uma gaiola suspensa no ar, representando a Rainha de Copas em uma encenação que contou com a participação de personagens do clássico como o Chapeleiro Maluco. A cenografia lembrava uma floresta encantada e ganhou ainda um toque da equipe de efeitos especiais.
Antes de pisar no palco e sem entrar em muitos detalhes, Anitta falou também o seu atual estado sentimental e garantiu que mesmo solteira, tem aproveitado bastante os momentos de folga, só que muito bem acompanhada:  "Estou solteira e beijando muito na boca, isso é o mais importante".
Anitta na gaiola durante a abertura do seu show no 'Chá da Alice' (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Anitta na gaiola durante a abertura do seu show no 'Chá da Alice
Chá de Anitta na Fundição Progresso (Foto: Roberto Teixeira/EGO) 
Chá de Anitta na Fundição Progresso
Anitta (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Anitta
Thammy Miranda (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Thammy Miranda
David Brazil (Foto: Roberto Teixeira/EGO)David Brazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário