Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Angelina Jolie e Brad Pitt querem ter mais dois filhos, diz jornal


Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: Agência Reuters) 
Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt irão se casar em breve e estão planejando ter mais dois filhos, diz o jornal "The Sun". Depois de ter visitado um campo de refugiados sírios, Angelina pretende adotar uma menina da Jordânia e o casal ainda quer ter mais um filho biológico. Eles já são pais de seis crianças, sendo três adotados - Maddox, Pax e Zahara - e três biológicos - Shiloh, e os gêmeos Knox e Viviene.
"Angelina e Brad acreditam que quanto mais melhor, e uma vez que você já tem alguns, um pouco mais não fará nenhuma diferença. Ela ficou particulamente tocada com a situação na Síria e quer adotar uma criança da Jordânia para fazer a parte dela para ajudar", disse uma fonte ao jornal.
"Os gêmeos já tem 4 anos e eles concordam que está na hora de ter mais filhos. Eles estão com dedos cruzados para trazer a nova criança para casa. Ela é amiga da rainha Rania da Jordânia, então isso deve ajudar no processo da adoção. Mas o casal ainda quer ter mais um filho biológico e por isso ela está tendo uma dieta rica em potássio", revelou uma pessoa próxima à família.
Angelina fez uma dupla mastectomia em maio deste ano para diminuir o risco de ter câncer de mama. O casal ainda planeja se casar antes do final do verão, na propriedade que eles mantem no sul da França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário