Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Adriana e Rodrigão relembram início do namoro: 'Achavam que era farsa'

Adriana e Rodrigão posam para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Adriana e Rodrigão
A ex-BBB Adriana está preparando uma surpresa para celebrar o Dia dos Namorados com Rodrigão. No entanto, o que planeja para a data é um segredo que o noivo só vai descobrir na noite desta quarta-feira, 12. “A gente adora o inusitado. Gostamos de pegar o carro e sair pela estrada sem destino e escolher no meio do caminho um lugar para ficar”, conta Adriana .
Junto há dois anos, o casal conversou sobre a relação durante um passeio pela Pedra da Macumba - localizada na divisa entre a praia do Recreio dos Bandeirantes e a praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio. Os ex-BBBs adoram fazer trilha, mas atualmente têm pouco tempo para isso por conta da agenda atribulada de ambos - Adriana acumula a faculdade de Odontologia com o trabalho de apresentadora de um programa de rodeio e Rodrigão se dedica à gravação de seu primeiro CD.
No ponto alto do morro, a alguns metros da areia da praia, Adriana relaxou e fez um balanço da relação com o noivo, lembrando que no início do namoro não foi fácil. “Quando deixamos o ‘BBB 11’ éramos duas crianças. Eu estava com 19 anos e Rodrigão com 22. Nunca havíamos morado junto com ninguém e, de repente, deixamos nossas cidades - ele era de Maringá, no Paraná, e eu de Campos, no interior do Rio - e nos mudamos para o Rio de Janeiro longe das nossas famílias. Sofri muito”, lembra Adriana.
Adriana e Rodrigão posam para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) 
O casal na Pedra da Macumba, no Rio
Paciência e isolamento
Para superar a saudade da mãe e do irmão que moravam em Campos, Adriana contou com o apoio do namorado. “Rodrigão é muito calmo e equilibrado. Eu sou mais agitada. Ele sempre me aconselhou e me acalmou”. O ex-BBB também vê na noiva um porto seguro. “Ela nunca saiu do meu lado. Diria que ela é meu amuleto da sorte”.
Mas foi preciso muita paciência e um certo grau de isolamento para que o namoro fosse adiante. Com a fama repentina, havia o problema de conciliar a agenda das viagens a trabalho com a rotina normal de casal, além das muitas interferências externas. “As pessoas davam muito palpite na nossa vida. Fora isso, eu e Rodrigão quase não conseguíamos nos ver por causa dos trabalhos. Sofri muito naquela época”, lembra ela.
 Adriana revela aque apenas de um ano para cá os dois conseguiram se dedicar verdadeiramente ao relacionamento. No início, teve gente que duvidou da relação do casal. “Acharam que nosso namoro era uma farsa, que era mentira. Quando finalmente a febre do nosso ‘BBB’ baixou, que tivemos mais calma, é que conseguimos nos dedicar um ao outro”, diz ela.
No próximo dia 16 de junho completa um ano que Rodrigão pediu Adriana em noivado em plena arena de um rodeio, diante de um público de mais de 40 mil pessoas. Unidos e felizes, eles não têm pressa para o casamento. “Primeiro vou me formar em Odontologia e tentar conciliar a profissão com a carreira de apresentadora. Somos novos, temos muito tempo pela frente”, diz Adriana. “O importante é que nos amamos e nos completamos”, complementa Rodrigão.
Adriana e Rodrigão posam para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Adriana e Rodrigão caminham na trilha
Adriana e Rodrigão posam para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Adriana e Rodrigão escolheram fazer um passeio pela Pedra da Macumba, no Rio
Adriana e Rodrigão posam para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Noivos, eles não têm pressa em marcar o casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário