Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ex-BBB Priscila cuida do visual na maternidade após dar à luz

Priscila Pires mostrou que nem esperou sair da maternidade para dar um trato no visual ao postar uma foto no Instagram, nesta segunda-feira, 5. Na imagem, a ex-BBB, que deu à luz Pietro, neste sábado, 3, aparece com o cabelo no rosto, enquanto uma funcionária do hospital onde ela está internada seca seus fios. "Mimos na mamãe (risos)... Vamos ficar bonita! Bom dia", escreveu.
ela contou que fez escova e pintou as unhas - "É um serviço que a maternidade oferece para as mães não ficarem com cara de doente (risos)" - e não escondeu a felicidade com a chegada do segundo filho: "Estou muito feliz. Ele é a minha cara! Agora estou satisfeita. Tenho um filho parecido com o pai e outro comigo."
Pietro nasceu pesando 3.240kg e medindo 47cm, através de uma cesariana. Este é o segundo filho dela, que é mãe de Gabriel, de 1 ano, ambos fruto da sua união com Bruno Andrade.
Esta não é a primeira vez que a ex-BBB publica uma foto na maternidade. Neste domingo, 4, um dia após o nascimento de Pietro, ela contou que estava sozinha no quarto e brincou: "Mamãe carente".
Priscila Pires (Foto: Instagram/ Reprodução)Priscila Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário