Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Bruna Marquezine agradece mensagens pelo seu aniversário

Bruna Marquezine (Foto: Instagram / Reprodução) 
Bruna Marquezine (foto de arquivo)
Bruna Marquezine usou sua página no Instagram para agradecer as mensagens pelo seu aniversário e pela torcida no quadro “Dança dos famosos”, do “Domingão do Faustão”. “Muito obrigada... Duplamente! Por todos os recadinhos lindos pelo meu aniversário... Eu me emocionei com vários! E pra todas as pessoas que torceram e votaram muito em mim e no Átila hoje no ‘Dança dos famosos’! Amei! Estou muito feliz com todo o carinho de vocês... Não tem preço! Queria mesmo responder um por um! Beijão! Amo vocês”, disse a aniversariante do dia na rede social.
Bruna Marquezine começou cedo a trabalhar. Antes de completar 4 anos, a atriz, que completa 18 anos neste domingo, 4, já trabalhava como modelo e fazendo comerciais. Mas foi na TV que ela, hoje um mulherão, conquistou seu espaço. Nascida em Duque de Caxias, munícipio do Rio de Janeiro, ela é filha de Neide, que administra sua carreira até hoje, e do marceneiro Telmo e tem uma irmã caçula, Luana.
Bruna Marquezine agradece recados por seu aniversário (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Bruna Marquezine agradece recados por seu aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário