Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Anitta paparica a família e conhece tia-avó da Paraíba: 'Chorei tanto'


Anitta não usa só o perfil de seu Instagram para mostrar os bastidores de sua carreira profissional, a cantora também tira partido das redes sociais para paparicar a família. Ela postou nesta segunda-feira, 5, uma foto com seus parentes.
"Minha família paraibana...Essa de azul ao meu lado é a irmã da minha vó. Ela sempre falava da irmã para mim quando eu era pequena. Ela não via a família há muitos e muitos anos. Eu queria tanto ter tido tempo de fazer isso acontecer. Chorei tanto. Meu peito doeu de tão parecidas que são. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Minha família é linda e carinhosa até mesmo nas partes onde eu não conhecia", escreveu ela na legenda.
Anitta (Foto: Instagram/Reprodução) 
Anitta e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário