Sabrina Sato na estreia de "O concurso"
O vestido era comprido. As mangas eram compridas, mas quem disse que roupa de
Sabrina Sato
é comportada? E o look para ir à pré-estreia do filme "O Concurso" -
que marca a estreia da japonesa no cinema -, nesta segunda-feira, 15, em
São Paulo, não poderia ser diferente. Apesar da descrição acima, o
vestido escolhido por Sabrina Sato para o evento era cheio de espaços
vazados, que faziam os mais curiosos ficarem olhando para a
apresentadora para ver se um dos vazadinhos mostravam algo a mais.
Sem a companhia do namorado, João Vicente Castro, que viu o filme da
pré-estréia do Rio de Janeiro, ela explicou por que os dois adoram
trocar declarações de amor nas redes sociais: "A gente faz isso quando
está longe, é saudade. Mas fazemos muito mais declarações quando estamos
juntos".
A apresentadora também falou sobre a experiência no cinema: "Tudo que é
novo da frio na barriga." Sobre sua personagem, uma atiradora de facas
apaixonada por um amor antigo, ela diz: "Ela é fogosa, doidinha".
Sabrina Sato: comprido, mas vazado
O look da apresentadora de frente
Sabrina Sato posa com o elenco do filme
Fábio Porchat e Sabrina Sato confraternizam durante a estreia
Iris Stefanelli também esteve no evento
Nenhum comentário:
Postar um comentário