Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ryan Reynolds diz a revista que planeja muitos filhos com Blake Lively

Blake Lively e Ryan Reynolds circulam de mãos dadas (Foto: Agência Grosby Group) 
Blake Lively e Ryan Reynolds circulam de mãos
dadas
Ryan Reynolds não costuma falar sobre Blake Lively, com quem ele se casou secretamente em setembro de 2012. Mas na edição de agosto de 2013 da revista "Details" ele explica porque ele raramente fala sobre seu casamente e revela o desejo do casal de um dia ter uma "grande família".
"Eu não sou evasivo intencionalmente sobre isso. Se você me pedir para descrever meu relacionamento... Quero dizer, é que palavras são tão inadequadas para descrever como me sinto a esse respeito, especialmente em uma entrevista", diz o ator de 36 anos se referindo a união com Lively, de 25. "É uma coisa estranha. Eu entendo o clima que vivemos e porque as pessoas ficam curiosas. Mas é duro e quase agressivo emocionalmente para qualquer pessoa, eu acho, ver sua vida pessoal resumida em uma sentença".
O assunto paternidade anima Reynolds, que anteriormente foi casado com Scarlett Johansson de 2008 a 2011. "Nós temos amor para ter uma grande família", afirma ele, sobre Lively, que ele conheceu no set de "O Lanterna Verde" em 2011. "Nós dois viemos de famílias grandes. Meu pai teve quatro filhos. O de Blake teve cinco. Muita gente diz que isso é loucura, mas nós só saberemos quando nós realmente estivermos na situação, entende? Vamos em direção a isso muito felizes, eu acho".
Reynolds sabe que alguns aspectos da paternidade estão além do seu controle, a começar pelo gênero. "Eu fico apavorado que a minha predisposição genética é de ter apenas meninos. Isso é aterrorizante", ele admite. "Teve uma vez em que eu estava com 10 anos e, eu não estou exagerando, eu sabia como perfurar uma parede. Não havia nada que eu e meus irmãos não conseguíssemos fazer um buraco. Nós transformamos nossa casa em uma caixa toda esburacada. Isso é algo que eu não estou querendo para mim".
Reynolds nasceu e foi criado em Vancouver, em Birtish Columbia. O mais novo de quatro irmãos, ele diz que a infância não foi fácil. "Eu não me machuco mais com tanta facilidade. Não consigo dizer quantas vezes a polícia foi chamada na minha casa". Ironicamente o pai do ator foi policial. "Sim, isso é muito embaraçoso", brinca ele. "Quando seu pai é policial, ligar para 911 é como ligar para o trabalho do seu pai", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário