Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Calçada de hotel vira memorial para Cory Monteith


Memorial para Cory Monteith (Foto: Andy Clark/Agência Reuters) 
Fotos de Cory com Lea na calçada de hotel
A calçada do hotel Pacific Rim em Vancouver, no Canadá, virou um memorial para o ator Cory Monteith, achado morto em um dos quartos do hotel no sábado, 13. Nesta segunda-feira, 13, vários fãs deixaram flores e cartas no local.
A causa da morte ainda não foi revelada, mas a polícia local declarou em entrevista que não há indícios de que o ator tenha morrido por causa do uso de drogas ilícitas. Segundo a rede CTV, durante a coletiva o sargento Randy Fincham não comentou sobre o estado do quarto em que Cory foi encontrado morto e nem se eles acharam drogas no local, mas ressaltou que não há nada para indicar que a morte de Monteith foi devido ao uso de drogas ilícitas e que a polícia agora aguarda o resultado da avaliação do legista.

O resultado da autópsia pode demorar para ser divulgado. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a polícia não tem um prazo e prefere manter a calma declarando que o resultado pode demorar "vários dias" para sair.
A morte
Cory Monteith foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite de sábado, 13. Ele tinha 31 anos. Ainda não se sabe o motivo da morte, que foi confirmada pela polícia através de uma coletiva de imprensa.

A polícia do Canadá disse ter recebido um chamado da BC Ambulance Service, serviço de emergência médica do Canadá, por volta das 22h38 (horário local), relatando uma morte repentina em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim. Os policiais chegaram ao local em 10 minutos.
Segundo a agência de notícias CNN, o corpo do ator foi encontrado pela equipe do hotel. Depois que ele perdeu o horário do check out - ele estava hospedado desde o dia 6 no local -, funcionários resolveram ir a seu quarto para ver o que havia acontecido e o encontraram morto, aparentemente há algumas horas.

Através da análise das câmeras de segurança, a polícia, a príncipio, descartou a possilidade de assassinato. Na imagens, Cory pode ser visto chegando ao seu quarto sozinho, na noite anterior, apesar de algumas pessoas terem sido vistas na porta mais cedo. A perícia feita no local onde estava o corpo também não mostrou indícios de violência. A autópsia, que deve acontecer nesta segunda-feira, 15, vai dizer com precisão a causa da morte. O resultado deve sair alguns dias.
Lea Michele soube da morte do ator por telefone, segundo informações do site "Showbiz Spy", que também afirmou que os dois teriam terminado seu namoro recentemente, antes dela viajar com amigos para o México. "Lea caiu em lágrimas. Cory era o mundo para ela. Eles passaram por muitas coisas juntos", disse uma fonte do site.

O representante da atriz enviou um comunicado à imprensa na manhã do domingo, 14, pedindo solidariedade com o momento difícil que Lea atravessa. "Pedimos gentilmente que respeitem a privacidade de Lea", diz o documento.
Memorial para Cory Monteith (Foto: Andy Clark/Agência Reuters)Mulher deixa flores para Cory
Memorial para Cory Monteith (Foto: Andy Clark/Agência Reuters) 
Fã deixa cartão em homenagem ao ator
Memorial para Cory Monteith (Foto: Andy Clark/Agência Reuters) 
Fãs fazem homenagem a Cory

Nenhum comentário:

Postar um comentário