Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vídeo: Chimbinha se irrita e atira objeto em espectador durante show

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, no 'Show da Virada' em São Paulo (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO) 
Joelma e Chimbinha no 'Show da Virada'
Chimbinha, guitarrista da Banda Calypso, perdeu a cabeça e agrediu um espectador durante um show nesta quarta-feira, 3, em Campinha Grande, na Paraíba.
De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", durante uma festa de São João que acontecia na cidade, vários manifestantes gays seguravam cartazes contra a presença dos artistas paraenses no evento. Irritado com um dos espectadores, o marido de Joelma tirou sua guitarra, pegou um objeto no chão e lançou em direção a plateia. Ao perceber a atitude de Chimbinha, a cantora tentou conter o músico. "Não faça isso, Chimbinha. Deixe ele pra lá, rapaz”.
Em entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", no mês de março, Joelma causou polêmica ao comparar gays a drogados. "Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, disse Joelma na ocasião, acrescentando que, se tivesse um filho nessa situação, “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”. Com as declarações, a vocalista da Banda Calypso causou a ira de internautas, entre eles alguns famosos, no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário