Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Veja suposta última foto de Cory Monteith com elenco de 'Glee'

O que seria a última foto do ator Cory Monteith, encontrado morto no sábado, 13, com o elenco de "Glee" foi postada pela namorada dele, Lea Michelle, também do elenco da série, em seu Twitter no dia 28 de junho. As imagens foram feitas nos bastidores da sessão de fotos para a quinta temporada da série, que ainda deve estrear nos EUA.
"Me divertindo muito na sessão de fotos para a quinta temporada de 'Glee'. Não acredito que já estamos na nossa quinta temporada. O tempo passa rápido quando estamos nos divertindo", escreveu ela. Lea também falou sobre o reencontro com os colegas: "Dia longo! Me diverti muito na sessão de fotos. Foi muito rever todo mundo e estar de novo com a galera. Mal posso esperar para começar a filmar de novo."
Com a morte do ator, especialistas já debatem o futuro da série: "Tentar não falar a ausência dele pode parecer irrealista. O que quer que eles decidam, os escritores terão que agir muito delicadamente para que não acabe com o tom leve do seriado", disse Scott Huver, especialista em entretenimento e cultura pop.
Morte
Cory foi encontrado morto no sábado, 13, em seu quarto de hotel no Canadá. Lea Michele soube da morte do ator por telefone, segundo informações do site "Showbiz Spy", que também afirmou que os dois teriam terminado seu namoro recentemente, antes dela viajar com amigos para o México. "Lea caiu em lágrimas. Cory era o mundo para ela. Eles passaram por muitas coisas juntos", disse uma fonte do site.
O representante da atriz enviou um comunicado à imprensa na manhã do domingo, 14, pedindo solidariedade com o momento difícil que Lea atravessa. "Pedimos gentilmente que respeitem a privacidade de Lea", diz o documento.
Foto do elenco de Glee postada por Lea Michelle (Foto: Twitter / Reprodução) 
Cory (de camisa azul xadrez) com o elenco de "Glee"
Tweets de Lea Michelle (Foto: Twitter / Reprodução)Tweets de Lea Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário