Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Veja a capa da 'Playboy' com Antônia Fontenelle


Antonia Fontelle (Foto: Reprodução/ Facebook)Antonia Fontelle

Antônia Fontenelle é a estrela da capa da "Playboy" do mês de julho que chega às bancas na terça-feira, 9. A atriz e produtora de elenco posou para a revista com o tema da história do cinema. Segundo o Facebook oficial da revista, a rede social não permitiu a postagem da foto ingeira. "Demorou, mas chegou! Antonia Fontenelle na PLAYBOY de julho. A capa ficou tão boa que o Facebook não deixa a gente exibir ela completa por aqui".
Segundo fontes, a publicação construiu uma cidade cenográfica nos arredores de São Paulo para a sessão de fotos comandada por J.R Duran.
Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução Twitter) 
Foto divulgada do bastidor do ensaio de
Antônia Fontenelle
Aos 40 anos, Antônia fez uma exigência inusitada: que não fosse usado Photoshop nas imagens. A ideia da atriz é inspirar as mulheres de 40. Durante o mês de junho, Antônia Fontenelle deu alguns aperitivos do que os leitores poderiam esperar do ensaio divulgando em seu perfil no Instagram com algumas imagens de bastidores.
"Meninos e meninas, aconselho fazerem um check up antes de abrirem a revista (risos)! Com muito tesão pra vocês! Enjoy!", escreveu ela, após postar uma foto em que aparecia coberta por um roupão com a logo do coelhinho símbolo da revista.
Em outra ocasião ela publicou um registro em que aparece de shortinho e com os seios cobertos pelos longos cabelos loiros. Na legenda da imagem, um pouco mais de instigação. "Minhas delícias, hoje vocês me fizeram perder a cabeça e resolvi ceder aos apelos! Agora só comprando a revista. Espero que gostem, esta amostra é grátis", escreveu.
Autor das fotos do ensaio fotográfico, J.R. Duran também entrou na onda e comentou em seu perfil no Twitter que teve até quadradinho de oito no ensaio. Antônia se divertiu com o comentário e confirmou a informação, mas não soube dizer se a foto em que ela aparece realizando o passo de dança irá entrar na revista ou não. "Fiz quadradinho de oito na relva", disse ela bem-humorada.
Antonia Fontenelle (Foto: Instagram / Reprodução)Antonia Fontenelle deu aperitivo do ensaio na semana passada

Nenhum comentário:

Postar um comentário