Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Um mês após dar à luz, Samara Felippo tenta recuperar boa forma

Samara Felippo (Foto: Paula Massoni / Divulgação) 
Samara Felippo faz seu primeiro ensaio ao lado
de sua segunda filha, Lara
Samara Felippo já está voltando à sua rotina após dar à luz sua segunda filha, Lara, no dia 25 de maio. Um mês após o parto, a atriz voltou a se exercitar e quer perder os quilos a mais que ganhou durante a gravidez. Em conversa nesta sexta-feira, 5, Samara contou que tem retomado aos poucos os exercícios físicos por conta de recomendações médicas.
"Tenho feito atividades, mas muito pouco, porque foi o que o médico liberou. Nesta gestação, eu engordei dez quilos, três a menos do que na primeira. Mas ainda não sei se o quanto perdi", afirmou. "Antes de engravidar eu estava fazendo mais exercícios, praticava muay thai, corria na areia, fazia ginástica funcional (método sem a utilização de aparelhos, usando movimentos naturais do corpo no dia a dia), e estava bem", completou.
Na tentativa de voltar à boa forma de antes, a atriz está contando também com a ajuda de uma massagista. "Estou fazendo drenagem linfática e bebendo muita água", contou ela, que conta com a ajuda da família, principalmente da mãe, para dar conta dos cuidados com a caçula. "Tenho caminhado dentro do meu condomínio mesmo, geralmente quando a minha mãe está aqui em casa eu aproveito para dar uma escapadinha. Na primeira vez que me exercitei após dar à luz, caminhei durante uns 15 minutos. Agora, tenho tentado andar por até meia hora. Esta semana consegui fazer umas três vez, mas só vou caminhar quando arranjo um tempinho", explicou ela, que ainda está insegura por causa da cesárea.
Samara Felippo (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Samara Felippo se exercita após dar à luz Lara
Mãe também de Alícia, de 4 anos, de seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho, Samara revelou que a caçula não tem dado muito trabalho: "Ela é uma princesa, muito boazinha mesmo. Lara tem mamado bastante, mais do que eu esperava, está bem comilona. Não dá trabalho, só chora quando está com um pouco de cólica ou fome".
Samara contou também que a filha mais velha, que fez aniversário no último dia 25, tem sentido um pouco de ciúmes da irmãzinha: "Ela está sentindo ciúmes, sim, mas é natural. Antes a Alícia tinha a mãe só para ela, 24 horas por dia, e agora tem que dividir a atenção. Estamos tentando administrar esta situação da melhor maneira possível. Colocamos ela para ajudar a cuidar da irmã também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário