Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Thaila Ayala comemora 1 mês de aulas circenses: 'Estou amando'

Thaila Ayala (Foto: Isac Luz / EGO) 
Thaila Ayala comentou sobre suas aulas circenses
Thaila Ayala está passando por uma nova fase nos seu condicionamento físico. Exibindo uma silhueta invejável, a atriz contou na noite desta sexta-feira, 12, que está comemorando um mês de aulas circenses:
"Sempre fui muito indisciplinada comigo mesma e busquei várias modalidades de esporte para me exercitar. Já fiz yoga, pilates e balé, mas estou me identificando muito com as aulas de tecido. São técnicas de acrobacias que estou amando fazer", contou a atriz durante a inauguração de um teatro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Matriculada em uma academia, Thaila revelou que as aulas de tecido foram indicações de uma amiga: "Fiz a primeira aula e já adorei. Sou muito preguiçosa e essas aulas condicionam bem a minha força. O importante é estar fazendo o exercício físico, preciso."
Thaila Ayala (Foto: Isac Luz / EGO)Thaila Ayala
Thaila Ayala (Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili / AgNews)Thaila Ayala
Thaila Ayala (Foto: Alex Palarea e Felipe Panfili / AgNews)Thaila Ayala

Nenhum comentário:

Postar um comentário