Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Scarlett Johansson se esconde de fotos em aeroporto

Scarlett Johansson se esforçou para passar despercebida pelo aeroporto internacional de Los Angeles, vestindo um boné do time de baseball New York Yankees e uma pulseira escrita "J'Adore Paris", que em tradução livre quer dizer "Eu adoro Paris", bem em cima de sua tatuagem do martelo de Thor. O desenho foi feito na mesma época que atriz fez o filme do Deus nórdico, responsável por carregar o martelo Mjolnir, associado aos trovões, força e proteção. A foto é da agência "X17"
A atriz estampa a capa da primeira edição da "Vanity Fair França" e narra seu cotidiano em Paris, onde recentemente comprou um apartamento depois que ela começou a namorar o jornalista, Romain Dauriac.
A escolha contraria as expectativas dos leitores da França, que esperavam por uma atriz do país para a ocasião. “Ela tem todas as qualidades possíveis – a elegância, a beleza, inteligência e extravagância que a fariam uma parisiense perfeitamente decente se ela se decidir em mudar-se permanentemente para o seu apartamento que comprou em Paris, não muito longe daqui”, justificou o diretor editorial da revista em um coletiva de imprensa.
Scarlett Johansson - X17 (Foto: X17)Scarlett Johansson desembarca em Los Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário