Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Saiba o que deve acontecer nos primeiros dias de vida do bebê real

Kate Middleton e Principe William (Foto: AFP / Agência) 
Kate e Príncipe William (foto de arquivo)
A revista "Life & Style" listou os prováveis acontecimentos dos três primeiros dias após o nascimento do filho de Kate Middleton e Príncipe William. Segundo a publicação apurou, a rainha Elizabeth II será a primeira pessoa a saber que Kate deu à luz o bebê real. O nascimento, aliás, é esperado para este sábado, 13. Confira:
1º dia:
A a rainha Elizabeth II será a primeira pessoa a ser avisada sobre o nascimento. Segundo o apresentador de TV James McCourt contou à revista, um membro do palácio real levará um boletim emitido pelos médicos de Kate ao Palácio de Buckingham. Se o filho de William e Kate chegar pela madrugada, o anúncio só poderá ser feito no dia seguinte, já que a rainha não pode ser acordada durante noite.
2º dia:
Kate deve permanecer no Lindo Wing of St. Mary - hospital onde a princesa Diana deu à luz o príncipe William em 1982 -, em Londres, por duas noites. Príncipe Charles deve visitar o(a) neto(a) no hospital na companhia de sua mulher, Camilla Parker. Segundo uma fonte da revista, William estaria preocupado em garantir que sua mulher, Kate, e o(a) filho(a) estejam bem protegidos.
3º dia:
O mundo conhecerá o bebê real no momento em que Kate Middleton e Príncipe William deixarem o hospital. Paul Burrell, mordomo da princesa Diana, contou à revista que o recém-nascido deverá ser mostrado enrolado em uma manta, assim como aconteceu com William e Harry, seu irmão. Logo depois, o casal seguirá para a casa da família de Kate em Bucklebury, no sudeste da Inglaterra. Jessica Hay, amiga da Duquesa de Cambridge, disse à "Life & Style" que Kate se sente uma pessoa normal e segura lá, longe das regras do Palácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário