Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Renata Santos encara malhação e mostra a perna em rede social

Renata Santos não deixa a preguiça tomar conta e encara a malhação mesmo quando o tempo está bom para ficar na cama. Foi o que aconteceu com a ex-rainha de bateria da Mangueira nesta terça-feira, 9. Em foto compartilhada por ela no Instagram, a morena aparece durante um treino na academia."Pode vir! Vai encarar? Hoje acordei com dor de cabeça e achei que fazendo muay thai fosse passar, mas que nada. Não queria deixar de malhar de leve. Temos que brigar, né?", escreveu na legenda da imagem.
Em recente entrevista  Renata falou sobre o desafio de voltar à boa forma após aparecer mais cheinha. "Eu estava há muito tempo sem malhar por causa de um problema com enxaqueca. Vinha tendo crises muito frequentes e tive que me submeter a um tratamento com remédio, que fez eu inchar e dar uma engordada também. Como eu tinha chutado o balde, já que não precisava estar sarada para o carnaval, não teve jeito... Devo ter ficado com uns 73kg. Nem é tanto assim, são só quatro quilos a mais do que eu estava na Sapucaí em 2012, e eu estava bem seca, com muito músculo. A diferença é que, nesse período, eu troquei massa magra por gordura e agora estou fazendo o processo inverso. Acho que estou com 71kg, mas não ligo para peso. Minha balança é meu espelho. Já estou bem mais fina e sem o bração e as costas cheinhas", comemorou na ocasião.
Renata Santos (Foto: Instagram / Reprodução)Renata Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário