Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Renata Santos comemora aniversário e ganha beijo do marido

Renata Santos completou 32 anos na quarta-feira, 17 e ganhou comemoração na casa da mãe. No Instagram, a ex-rainha de bateria da Mangueira compartilhou uma montagem de fotos em que aparece beijando o marido, André Gustavo, e sorrindo com o bolo que ganhou da sogra.
"Bom dia! Ontem no meu níver na casa da minha mãe ganhando aquele beijo do maridão. Te amo! Obrigada por estar comigo esses 15 anos. Com meu bolo que minha sogra arrebenta sempre e de chocolate. Tive que me segurar! Perdição total (risos) Tem muita vela pq minha prima que amo muito Cristina tb fez esses dias, meu irmao fez 35, Estelinha fez ontem e a minha de 32. Foi um tal de cada um apagar a sua (risos) Muito bom. Mais uma vez obrigada família", explicou ela na legenda.
Renata Santos (Foto: Instagram/Reprodução)Renata Santos ganha bolo da sogra
Renata Santos (Foto: Instagram/Reprodução)Renata Santos mostra sua cadela, Mel e a mãe
Renata Santos (Foto: Instagram/Reprodução)Renata posa com a família e mostra irmão apagando a vela do bolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário